Melhor celular android até 1500 reais?

  • Respostas:3
Luis Rocha
  • Posts no fórum: 2

09/02/2017, 22:47:00 via Web

Estou querendo trocar de celular e posso gastar até 1500 reais, recomendam quais modelos até essa faixa de preço para mim?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/02/2017, 23:33:22 via App

Luis Rocha

Estou querendo trocar de celular e posso gastar até 1500 reais, recomendam quais modelos até essa faixa de preço para mim?

Rapaz acho a linha Moto bem interessante mas nesse momento melhor esperar chegar a linha G5 pra ver como vão ser, mas se você não quiser esperar, acredito que a linha A da Samsung é bem interessante e competente em suas configurações, desempenho e recursos, o Zenfone 3 pode ser uma opção se você não ligar pra interface poluída e um dispositivo meio meio (se é que você me entende hehehe 👻) no meu ver, mas claro teste antes, coloque a mão no dispositivo e veja se te agrada, se agradar é uma opção =D

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Luis Rocha

Responder
Luis Rocha
  • Posts no fórum: 2

10/02/2017, 15:15:30 via Web

Então, eu fiquei sabendo que vai ter uma feira internacional que vão anunciar o G5, sabe me dizer +- quanto tempo demora pra celulares que aparecem nessas feiras lançarem no mercado brasileiro? Sabe me dizer também se a série A da Samsung vai ser atualizado pro Nougat?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/02/2017, 15:17:48 via App

Luis Rocha

Então, eu fiquei sabendo que vai ter uma feira internacional que vão anunciar o G5, sabe me dizer +- quanto tempo demora pra celulares que aparecem nessas feiras lançarem no mercado brasileiro? Sabe me dizer também se a série A da Samsung vai ser atualizado pro Nougat?

A 2016 vai, sobre o G5 acho que é dias pra chegar aqui

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder