Aparelho Sony Xperia Z5 Compact não quer ligar, alguem me ajuda

  • Respostas:7
PotzikExtreme
  • Posts no fórum: 4

06/01/2017, 18:49:23 via Web

Opa pessoal tudo bom? Então estava eu de boas no whatsapp ate que meu celular começou a esquentar, então deixei ele para resfriar um pouco, só que ele esquentou um pouco mais(acho que não foi ao ponto de superaquecimento) e desligou, do nada, deixei ele então para resfriar e esperei só que não dava sinal de vida, se eu apertasse o power e plugar ele no carregador, ele vibra ascende o LED vermelho e não liga, se eu apertar o power de novo, ele liga aparece a tela da sony e desliga, e fica nesse modo looping, e o computador não reconhece, nem carrega. Gente já fiz de tudo o que eu faço???

Responder
Stevan Reis
  • Posts no fórum: 9

06/01/2017, 19:57:52 via Web

Voce tem alguma fonte de bancada para medir o consumo dele?

Responder
PotzikExtreme
  • Posts no fórum: 4

06/01/2017, 22:38:43 via Web

Pior que não cara.

Responder
PotzikExtreme
  • Posts no fórum: 4

06/01/2017, 22:38:59 via Web

O que devo fazer?

Responder
PotzikExtreme
  • Posts no fórum: 4

06/01/2017, 22:39:45 via Web

Pior que agora nem fazendo as coisas que falei não faz mais

Responder
Binho_069
  • Posts no fórum: 1

04/03/2019, 08:47:36 via Web

Tive o mesmo problema com meu Xperia Z5. Do nada ele morreu e eu pnha no carregador e nada, nao carregava, nao acendia nenhuma luz, em fim, NADA. Tentei varios carregadores e NADA. Minha familia toda só tem SONY, sou Sony fan, entao fiquei no desespero, mas resolvi o problema do meu, seguindo todos os passos dessa pagina da Sony e ele voltou a carregar normal. Ufaaaa, resolvido facilmente.
Faça o seguinte, com o carregador conectado, abra o compartimento onde voce coloca o cartão e o chip e com a ponta de uma caneta ou um palito de dente, aperte e segure o pequeno botão de desligar até a tela ficar branca e aparecer o logo da SONY. Pronto, ele voltará a ligar e carregar normal. Quando ele carregar por completo, formate ele e defina o aparelho como novo e reinstale seus aplicativos (detalhe, ele nao vai formatar o cartao de memoria, então todas as fotos e videos salvos no cartção de memória ficaram lá ok). Feito isso, pronto, seu Z5 estara novo em folha.

Ingrid Xavier

Responder
A Ruthes
  • Posts no fórum: 1

15/06/2020, 22:57:37 via Web

Cara, seu post salvou meu telefone, obrigado!

Responder
Ingrid Xavier
  • Posts no fórum: 1

30/07/2021, 05:43:41 via Web

Manoooo muitttooo OBRIGADO FUNCIONOU fiquei desesperado se nao fosse vc eu nen dormia hj obg mano

Responder