- Posts no fórum: 26
01/02/2016, 14:37:25 via Web
01/02/2016 14:37:25 via Web
Ontem às 15h tirei o chip do slot para prestar um concurso e às 17h, ao colocar de novo, parecia tudo normal. Mas fui mandar uma SMS às 17:20 e ficava dando erro, às vezes levava 7 tentativas para que ela fosse enviada, quando enviava. Pensei que era problema da operadora, apesar de conseguir receber SMS, efetuar e receber ligações e utilizar dados móveis. Hoje às 09h precisei enviar SMS de novo e o erro persistia. Liguei pra operadora, tentaram enviar o sinal pra mim mas não conseguiam, mesmo tendo todas as informações do meu dispositivo no sistema. A atendente pediu pra que eu inserisse as informações nas configurações manualmente, mas eu disse pra ela que já havia pesquisado isso só que nas configurações de mensagens do android que estou utilizando não aparecia as opções que eu precisava editar. Estou utilizando o Android 6.0 na soak test, não acho onde editar a central de mensagens. Já tentei mudar o slot do chip, já reiniciei o celular, já restaurei de fábrica.. O chip não é cortado, é micro mesmo. Mandaram eu entrar em contato com os atendentes da Motorola e eles pediram pra que eu limpasse os dados, desligasse o celular e tentasse mandar de novo. Ainda assim, o erro continuava. Não consigo enviar SMS. Mandaram eu levar na assistencia, mas sei que lá nao vao fazer nada também. Alguém pode me ajudar? Estou no Android 6.0. Obrigado
— alterado em 01/02/2016, 15:09:04
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.