Samsung Galaxy Ace 2 — Problemas instalando ROM original samsung GALAXY Trend GT-S7560M

  • Respostas:4
Davy Fonseca
  • Posts no fórum: 3

24/12/2015, 00:26:12 via Web

Olá, sou novo nessas técnicas de instalações de ROM's, mas ao pesquisar bastante na net estou tentando instalar a ROM de um celular GALAXY Trend GT-S7560M, que está travado na sua tela inicial, onde fica escrito o nome e modelo do aparelho.

Vi que esse problema é bastante comum e muitas pessoas conseguem resolve-lo instalando a ROM pelo Odin. Logo resolvi tentar, mas o problema permanece, parece que o Odin instala a ROM, pq ele confirma a instalação, mas no final o celular continua travado.

Esse problema se da pelo arquivo de PDA das ROMs que eu baixei, que não estão compativeis ? Ja baixei 3 ROM's e nenhuma deu certo. Alguem pode me dar uma luz?

Agradeço a ajuda :D

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

24/12/2015, 01:31:22 via Web

Oi Davy! Lembre-se! As ROM's sempre terão de ser feitas à partir de um modelo de algum dispositivo, nunca instale uma ROM que não foi feita para o teu smartphone! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Davy Fonseca
  • Posts no fórum: 3

24/12/2015, 17:55:12 via Web

Sim. E acho que segundo a internet eu achei o modelo certo. Eu coloquei nesse sub forum do Galaxy Ace 2, porque é o que mais se aparenta com meu celular kkkkk. Não achei um sub-fórum que fizesse mais sentido :( ... se tiver me diga por favor, que colocarei minha dúvida nele.

Desde já, obrigado.

Eric Romero

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

24/12/2015, 18:06:42 via Web

Tranquilo Davy, apenas tinha achado que você instalou uma ROM incorreta... Enfim, tente outra ROM, pode funcionar!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Davy Fonseca
  • Posts no fórum: 3

24/12/2015, 20:46:23 via Web