Sony Xperia Z3 — Problema com microfone Xperia Z3

  • Respostas:6
Bruno Carmo
  • Posts no fórum: 4

16/09/2015, 02:13:49 via Web

Tenho um Xperia Z3 comprado recentemente ( ±4 meses) e quando eu falo em ligações normais, usando rede, eu ouço normalmente a outra pessoa porém ela não me ouve, isto acontece só quando faço a ligação pelo discador normal, quando é pelo Google a ligação é completada e eu ouço, e não é pelo microfone com defeito, porque quando eu gravo áudio, vídeo, etc. Da tudo certo

Responder
Eduardo Tambasco
  • Posts no fórum: 1

21/09/2015, 10:16:29 via Web

Bruno Carmo

Tenho um Xperia Z3 comprado recentemente ( ±4 meses) e quando eu falo em ligações normais, usando rede, eu ouço normalmente a outra pessoa porém ela não me ouve, isto acontece só quando faço a ligação pelo discador normal, quando é pelo Google a ligação é completada e eu ouço, e não é pelo microfone com defeito, porque quando eu gravo áudio, vídeo, etc. Da tudo certo

estou tendo o mesmo problema. se aparecer uma boa alma com a solução, lhe serei grato. =/

Responder
Alexandre Paulo barros
  • Posts no fórum: 2

22/09/2015, 19:10:20 via Web

Eduardo Tambasco

Bruno Carmo

Tenho um Xperia Z3 comprado recentemente ( ±4 meses) e quando eu falo em ligações normais, usando rede, eu ouço normalmente a outra pessoa porém ela não me ouve, isto acontece só quando faço a ligação pelo discador normal, quando é pelo Google a ligação é completada e eu ouço, e não é pelo microfone com defeito, porque quando eu gravo áudio, vídeo, etc. Da tudo certo

estou tendo o mesmo problema. se aparecer uma boa alma com a solução, lhe serei grato. =/

Mesmo problema aqui tmb!!

Responder
Alexandre Paulo barros
  • Posts no fórum: 2

22/09/2015, 19:24:32 via Web

Alexandre Paulo barros

Eduardo Tambasco

Bruno Carmo

Tenho um Xperia Z3 comprado recentemente ( ±4 meses) e quando eu falo em ligações normais, usando rede, eu ouço normalmente a outra pessoa porém ela não me ouve, isto acontece só quando faço a ligação pelo discador normal, quando é pelo Google a ligação é completada e eu ouço, e não é pelo microfone com defeito, porque quando eu gravo áudio, vídeo, etc. Da tudo certo

estou tendo o mesmo problema. se aparecer uma boa alma com a solução, lhe serei grato. =/

Mesmo problema aqui tmb!!

Galera, Eu achei um comentário no site da sony mobile americana falando o seguinte:

"Eu resolvi o meu problema desativando o aplicativo Google onde você pode dizer ok Google. Parece que foi travando o microfone e não desativa quando uma chamada esta ativa."

Eu ia postar a fonte deste comentário, mas aparentemente não posso rsrsrsrs. Vale ressaltar que eu ainda não testei então... Qualquer novidade ai, posta aqui.
Espero ter ajudado!

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 1

28/11/2015, 12:27:37 via Web

mesmo problema aqui ... já entrei em contato com a sony ....pediram pra atualizar em modo de reparo .... fiz isso mas o problema continua ....agora só assistencia

Responder
James Mussa
  • Posts no fórum: 1

02/03/2016, 02:24:15 via Web

Acontece o mesmo problema com o meu, acho até q poderia ser defeito do meu aparelho, pesquisando na nem vejo q tem várias pessoas reclamando. O q deve ser??

Responder
Juliana Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

14/02/2018, 15:11:43 via Web

Tenho o mesmo defeito em dois aparelho diferentes no xa e no Z3, ja mandei pra assistencia e nada foi resolvido, insatisfeita com a marca

Responder