Sony Xperia SP — sem som

  • Respostas:14
Calvin Ferreira
  • Posts no fórum: 1

25/07/2015, 23:07:11 via Web

olá meu aparelho sony xperia sp está sem áudio no auto falante, contudo ,alarme, notificações, o som é normal....mas pra ao atender chamada, ouvir musica sem fone e jogar ...o som simplesmente não existe!!! alguém pode me ajudar e decifrar esse enigma? desde já agradeço....me ajudem!! meu ID de suporte é 7085809.

— alterado em 25/07/2015, 23:12:50

Responder
Nelciano Massi
  • Posts no fórum: 1

10/10/2015, 06:23:55 via Web

Estou com o mesmo problema. Não sei como isso é possível.

Responder
Filipe Pimentel
  • Posts no fórum: 1

27/11/2015, 12:55:16 via Web

Mesmo problema pra mim! Alguém nos ajude!

Responder
Elias silva
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 03:13:08 via Web

Brother isso aconteceu comigo tbm no meu xperia SP. Pelo que eu andei vendo, isso é um problema no hardware pois testei inúmeras ROMs é n resolveu. Pois bem fui pesquisar um APP pra resolver isso é achei o Sound About um APP que VC encontra facilmente na play store. Entrando no APP deixe o sound about ligado dps configure alto falante = speak fones de ouvido= head phones espero ter ajudado!

Daniel Oliveira

Responder
Isabella Dash
  • Posts no fórum: 1

23/09/2016, 16:38:06 via Web

Mas nas.configurações do celular ou do soundabout?

Responder
Samuel Santos
  • Posts no fórum: 1

04/01/2017, 05:32:17 via Web

Irmão eu te juro eu estava com o mesmo problema procurei em vários sites e nada até que achei a resposta, vai no play store e baixa o app sound about, ele resolveu muito meu problema agr meus alto falantes estão pegando, sem os fones, pra tds as pessoas que estão com esse problema o app sound about é a solução, só que tem um porém ele é td em inglês eu só mexi um pouco e solucionei meu problema então um pouco de paciência mais ele resolve mesmo

eduardo cordeiro

Responder
Junior Colares
  • Posts no fórum: 1

10/01/2017, 18:28:13 via Web

Fala galera! Bem, o meu está com o mesmo problema e dentre tantas ROMS instaladas apena uma corrigiu este problema que foi a MIUI V 3.0 é uma rom que roda nos aparelhos da XIOMI portanto eu creio que não seja hardware, mas é um bug bem estranho. Nas versões kitkat pra baixo esse problema pode ser resolvido com um aplicativo chamado "HF Button Widget" como o nome mesmo diz ele é um widget, como vcs podem ver na imagem ele fica com uma bola verde, daí é só clicar no app que essa bola apaga e o problema do aparelho é resolvido. Só lembrando que toda vez que desligar o aparelho a bola acende aí é só clicar pra apagar novamente. Bem agora eu queria quem me alguém ajudasse porque estou usando o android 6.0 e esse app não funciona, se alguém souber de algum outro por favor postem aqui. Vlw galera!!!!

image

Responder
Francieli Feltrin
  • Posts no fórum: 1

25/04/2017, 15:56:33 via Web

Tive o mesmo problema por meses... Porque também não sabia mais o que fazer. SIMPLES: É só você limpar a entrada do fone de ouvido com o auxílio de um palito de dente, algodão e álcool!!!
Com cautela para não danificar.

Abraço.

Kaylane TininÍcaro CamposSidney segutityJosé Carlos

Responder
José Carlos
  • Posts no fórum: 1

10/06/2017, 00:24:55 via Web

Venho aqui agradecer ao Fórum e especialmente a Francieli Feltrin pela maravilhosa dica. o meu aparelho Sony Ericson SP estava com este problema de som, utilizei a dica que ela recomendou e pá, voltou a funcionar.
Obrigado Francieli Feltrin, bjs

Responder
eduardo cordeiro
  • Posts no fórum: 1

01/07/2017, 00:05:07 via Web

Obrigado, agora está pegando normalmente. Esse apk ajuda mesmo .kkk

Responder
Sidney segutity
  • Posts no fórum: 1

09/07/2017, 20:42:21 via Web

Venho aqui agradecer ao Fórum e especialmente a Francieli Feltrin pela maravilhosa dica. o meu aparelho Sony Ericson SP estava com este problema de som, utilizei a dica que ela recomendou e pá, voltou a funcionar.
Obrigado Francieli Feltrin, bjs

Responder
Sandro Vieira
  • Posts no fórum: 1

25/10/2017, 17:53:51 via Web

obrigado amigo, resolvi meu problema da falta de audio programinha muito bom pessoal eu recomendo na mesma hora ouvindo audio pelo App do yutube e jogos nota 10 Sound About um APP.

Responder
Josi Guedes
  • Posts no fórum: 1

13/04/2018, 04:28:22 via Web

Eu estava com o mesmo problema, então descobri que acontecia toda vez que eu instalava o Google pesquisa por voz. Desinstalei e não apresentou mais problemas.

Responder
Jefferson Meireles
  • Posts no fórum: 1

20/07/2018, 21:57:14 via Web

Pessoal , não sei se posso ajudar todos mais descobri como resolver o problema sobre o auto falante de baixo (viva voz + toque telefônico e etc) . O cabo Flex responsável pelo botão de : Power + Volume + e - e da câmera , vem com microfone , vibra call e tem 2 pontas de conexão. Observando o conector que fica mais próxima ao vibra call do meu flex , descobri que tinha uma parte cortada e por isso não funcionava . Troquei e foi batata , o som ficou perfeito junto com o microfone , e viva voz. Problema Resolvido, Espero que ajude .
Obs: Tem vídeos de como trocar esse flex no youtube é só ter paciência que se troca ! Forte abraço a todos!

— alterado em 20/07/2018, 21:58:57

Responder
MARCIA APARECIDA DOS SANTOS
  • Posts no fórum: 1

19/07/2020, 22:35:18 via Web

Boa tarde,venho agradecer a Francieli Feltrin,pela valiosa dica,deu super certo ,valeuuuuuu

Responder