Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:230
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/09/2014, 21:33:21 via App

AQUI VAMOS TIRAR DÚVIDAS E DEBATER SOBRE O NOVO MOTO X

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

18/09/2014, 15:22:30 via Web

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/09/2014, 15:24:45 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

18/09/2014, 15:46:25 via Web

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/09/2014, 19:35:12 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/09/2014, 21:37:29 via App

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/09/2014, 11:59:03 via App

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

19/09/2014, 13:50:34 via Web

Artur Eduardo

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

Nada. O moto tela vem instalado dentro do Moto, mas ele só serve pras notificações e pra bloquear chamadas com o sensor de movimento.
Até teve atualização de firmware hj mas nada de deixar acertar os tiles.

Willian Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/09/2014, 14:31:19 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

Nada. O moto tela vem instalado dentro do Moto, mas ele só serve pras notificações e pra bloquear chamadas com o sensor de movimento.
Até teve atualização de firmware hj mas nada de deixar acertar os tiles.

ah so rsrs to querendo pegar ess moto x mais final do ano, tokaa qe sobre grana rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

19/09/2014, 16:13:07 via Web

Pra quem saiu do S2 Lite, ele é perfeito. Apresar de ser maior, é muito leve e muito fino. A primeira vez que peguei ele, achei que ia quebrar de tão fino e leve.
Não consegui achar ele em bambu nem em couro, então comprei o de tampa de plástico e apesar de ser de plástico, a sensação que me deu foi que estava segurando algo emborrachado como se fosse um plástico emborrachado.
Achei o design dele muito bonito mas com ressalvas, os auto-falantes dele são mais altos que a tela, nada que incomode, mas foi feito com uma telinha tão fininha que se acontecer um desgraça e passar alguma coisa de ponta nela, ranca fora.
Outra coisa que senti diferença foi nos fones de ouvido, são muito estranhos e o som no fone de ouvido, me deu a impressão que é muito agudo, depois eu vou testar com os fones do meu S2 Lite pra ver se é o fone ou o celular mesmo.
Enfim, to no céu com ele me achando a cereja do bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me arrependi em momento nenhum da compra.
Ai se alguém quiser tirar alguma dúvida de alguma coisa ou função dele, me avisa que eu vou passando a impressão que tenho por aqui.

— alterado em 19/09/2014, 16:15:50

Anderson F.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

22/09/2014, 01:46:28 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

seria isso aqui que VC quer ?

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dnotificações+toggle&pcampaignid=APPU_JWMfVLOwH_eJsQSz9IHoCQ

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 04:01:28 via Web

as tiles da rom stock não são configuraveis, tem que colocar um app ou fazer o root e colocar o xposed e o gravitybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

22/09/2014, 12:55:19 via Web

Valeu Jefferson. Pena que ele ainda não tem root.....

Responder
Rogerio Santana
  • Posts no fórum: 8

24/09/2014, 04:28:40 via App

onde encontra para vender? comprei o meu e queria dar um pra minha namorada mas não encontro mais em nenhum shopping

Marcos Rodrigues

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/09/2014, 04:29:52 via App

Rogerio Santana

onde encontra para vender? comprei o meu e queria dar um pra minha namorada mas não encontro mais em nenhum shopping

Procura na internet.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

24/09/2014, 14:42:15 via Web

Rogerio Santana

onde encontra para vender? comprei o meu e queria dar um pra minha namorada mas não encontro mais em nenhum shopping

O meu foi comprado no submarino, o de um amigo meu foi no site do ponto frio.

Responder
Rogerio Santana
  • Posts no fórum: 8

24/09/2014, 23:11:08 via App

ponto frio não encontrei e no submarino tinha mas muita demora para entregar.. moro em Interlagos SP e o tempo era de 28 dias úteis.... sai fora muito tempo.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

26/09/2014, 17:31:28 via Web

Rogerio Santana

ponto frio não encontrei e no submarino tinha mas muita demora para entregar.. moro em Interlagos SP e o tempo era de 28 dias úteis.... sai fora muito tempo.

O meu era pra chegar com 15 dias úteis e chegou com 5 dias corrido. Isso pq moro no interior do ES. Então acho que esse prazo é pra no caso de dar algum atraso na transportadora ou algo assim, mas a entrega foi muito rápida e não tive problemas nenhum

Willian Oliveira

Responder
Willian Oliveira
  • Posts no fórum: 11

26/09/2014, 22:57:00 via Web

Comprei o meu no site da Motorola, e o prazo para entrega era de 43 dias úteis, mas recebi em 8 dias corridos.

Responder
Lyncoln Nogueira
  • Posts no fórum: 13

27/09/2014, 04:41:05 via Web

Olá pessoal! Meu moto X chegou hoje e tenho algumas dúvidas sobre os comandos de voz. As opções "Fale comigo", "Bom dia", " Boa noite" e "Obter lista de comando" são todas jogadas diretamente na pesquisa google. Alguém pode tirar minhas dúvidas? Agradeço desde já!

— alterado em 27/09/2014, 06:34:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/09/2014, 15:39:36 via Web

Lyncoln Nogueira

Olá pessoal! Meu moto X chegou hoje e tenho algumas dúvidas sobre os comandos de voz. As opções "Fale comigo", "Bom dia", " Boa noite" e "Obter lista de comando" são todas jogadas diretamente na pesquisa google. Alguém pode tirar minhas dúvidas? Agradeço desde já!

É normal, se ele não reconhecer os comandos vai interpretar como pesquisa e irá pesquisar no Google Now

Responder
Lyncoln Nogueira
  • Posts no fórum: 13

27/09/2014, 17:02:54 via Web

Artur Eduardo

Lyncoln Nogueira

Olá pessoal! Meu moto X chegou hoje e tenho algumas dúvidas sobre os comandos de voz. As opções "Fale comigo", "Bom dia", " Boa noite" e "Obter lista de comando" são todas jogadas diretamente na pesquisa google. Alguém pode tirar minhas dúvidas? Agradeço desde já!

É normal, se ele não reconhecer os comandos vai interpretar como pesquisa e irá pesquisar no Google Now

O problema é que não vejo isso acontecer com outras pessoas. Já estou a um dia com o aparelho e ainda não foi reconhecido os tais comandos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/09/2014, 17:42:29 via App

Lyncoln Nogueira

Artur Eduardo

Lyncoln Nogueira

Olá pessoal! Meu moto X chegou hoje e tenho algumas dúvidas sobre os comandos de voz. As opções "Fale comigo", "Bom dia", " Boa noite" e "Obter lista de comando" são todas jogadas diretamente na pesquisa google. Alguém pode tirar minhas dúvidas? Agradeço desde já!

É normal, se ele não reconhecer os comandos vai interpretar como pesquisa e irá pesquisar no Google Now

O problema é que não vejo isso acontecer com outras pessoas. Já estou a um dia com o aparelho e ainda não foi reconhecido os tais comandos.

Estranho, tenta configurar o aplicativo se não der uma restauração de fábrica e em último caso a troca do aparelho.

Responder
Lyncoln Nogueira
  • Posts no fórum: 13

27/09/2014, 20:38:14 via Web

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Responder
Renan
  • Posts no fórum: 8

29/09/2014, 23:48:22 via Web

O meu tambem veio com esse "bug" dos comandos de voz, mas depois de colocar o chip, ele atualizou e está tudo normal, o aparelho é top de linha! to com o meu desde o dia 26.

Responder
Lyncoln Nogueira
  • Posts no fórum: 13

30/09/2014, 03:08:30 via Web

Renan

O meu tambem veio com esse "bug" dos comandos de voz, mas depois de colocar o chip, ele atualizou e está tudo normal, o aparelho é top de linha! to com o meu desde o dia 26.

Também estou com o meu desde o dia 26. Como está se comportando a bateria do seu aparelho?

Responder
Rogerio Santana
  • Posts no fórum: 8

30/09/2014, 03:29:36 via App

comprei o meu dia 6 no lançamento do shopping Morumbi :) até agora perfeito nada a reclamar.... eh muito rápido

Responder
Rogerio Santana
  • Posts no fórum: 8

30/09/2014, 03:32:40 via App

alias eu vi uma coisa que pode ser que daqui um tempo seja defeito.... todo mundo mete o pau em celular todo de plástico ou vidro.... mas esse acabamento metálico nas laterais do nosso novo moto x, sei lá.... ta com uma cara que daqui uns meses de uso essa cor vai estar toda descascada... ou será apenas impressão minha?

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

30/09/2014, 13:41:07 via Web

A única coisa que não gostei dele foi esses alto-falantes pra fora, de resto pra mim ele ta de boa.
O pessoal tem reclamado muito da câmera, mas pra mim ela ta ótima.

Responder
Willian Oliveira
  • Posts no fórum: 11

30/09/2014, 22:16:04 via Web

O lance dos alto falantes me encabulou também, mas logo em seguida percebi que é pra proteger o display quando ele é colocado virado pra baixo (pra evitar ficar mostrando a hora ou notificando sempre que detecta movimento). Os alto falantes saltados evitam que o display fique em contato uma superfície plana, no meu caso, com a mesa do escritório. Então desencuquei disso.

A única queixa que tenho da câmera é que a frontal, no começo, apresentou lag e travamento. Limpei os dados do aplicativo da câmera e tudo voltou ao normal. Agora está tudo 100%.

— alterado em 30/09/2014, 22:18:03

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

01/10/2014, 20:15:17 via Web

Essas câmeras frontais são meio inúteis pra mim, não me lembro de ter usado alguma vez pra nada.

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

08/10/2014, 18:45:31 via Web

Boa tarde a todos,
Eu percebi um leve chiado no momento das ligações, mesmo ligando para residenciais (porque havia pensado que poderia ser o sinal).

com relação as câmeras, achei que poderiam ser melhores, embora filme em 4k.

e a bateria poderia ser mais duradoura.
(to querendo muito néh... kkkk)

Mas o aparelho é perfeito, fantástico.
Uma velocidade que não me faz sentir nenhum pouco de falta do meu s4 (há não ser pelo keyboard) rs.

Eu recomento o x2014

Responder
Warlley William
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 23:18:39 via Web

Lyncoln Nogueira

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Olá pessoal.
Comprei o meu Moto X 2014 e chegou hoje, e estou com o mesmo problema, coloquei o chip da operadora e atualizei o Moto Voz no Play Store, mas até agora nada dessas funções aparecerem. O que pode estar faltando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/10/2014, 23:24:03 via App

Warlley William

Lyncoln Nogueira

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Olá pessoal.
Comprei o meu Moto X 2014 e chegou hoje, e estou com o mesmo problema, coloquei o chip da operadora e atualizei o Moto Voz no Play Store, mas até agora nada dessas funções aparecerem. O que pode estar faltando?

Abra o aplicativo Moto e veja as configurações

Responder
Warlley William
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 23:27:54 via Web

Artur Eduardo

Warlley William

Lyncoln Nogueira

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Olá pessoal.
Comprei o meu Moto X 2014 e chegou hoje, e estou com o mesmo problema, coloquei o chip da operadora e atualizei o Moto Voz no Play Store, mas até agora nada dessas funções aparecerem. O que pode estar faltando?

Abra o aplicativo Moto e veja as configurações

Está tudo configurado corretamente, o comando de voz está funcionando, porem, não tem os comandos "Fale Comigo" "Bom Dia" "Boa Noite" na lista de comandos disponíveis.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/10/2014, 23:30:56 via App

Warlley William

Artur Eduardo

Warlley William

Lyncoln Nogueira

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Olá pessoal.
Comprei o meu Moto X 2014 e chegou hoje, e estou com o mesmo problema, coloquei o chip da operadora e atualizei o Moto Voz no Play Store, mas até agora nada dessas funções aparecerem. O que pode estar faltando?

Abra o aplicativo Moto e veja as configurações

Está tudo configurado corretamente, o comando de voz está funcionando, porem, não tem os comandos "Fale Comigo" "Bom Dia" "Boa Noite" na lista de comandos disponíveis.

Estranho, tenta entrar em contato com a Motorola

Responder
Renan
  • Posts no fórum: 8

09/10/2014, 23:04:16 via Web

Lyncoln Nogueira

Renan

O meu tambem veio com esse "bug" dos comandos de voz, mas depois de colocar o chip, ele atualizou e está tudo normal, o aparelho é top de linha! to com o meu desde o dia 26.

Também estou com o meu desde o dia 26. Como está se comportando a bateria do seu aparelho?

Cara, a bateria está boa, dura geralmente o dia todo. eu carrego antes de dormir, durmo umas 23:00 Hrs, deixo ele com tudo ligado normal, apenas no silencioso, vou pra faculdade cedo, uso o dia todo e quando carrego novamente antes de dormir sempre tem uns 20, 30% ...

só uma coisa, minha camera frontal apresenta alguns lags, mas apenas em iluminação artificial, tipo a noite, mesmo no quarto com a luz acessa.. na luz do sol eh normal, alguem mais assim?

Willian Oliveira

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

10/10/2014, 18:47:17 via Web

Warlley William

Artur Eduardo

Warlley William

Lyncoln Nogueira

Foi só colocar o chip da operadora que os comandos de voz passaram a funcionar normalmente. Obrigado pela atenção!

Olá pessoal.
Comprei o meu Moto X 2014 e chegou hoje, e estou com o mesmo problema, coloquei o chip da operadora e atualizei o Moto Voz no Play Store, mas até agora nada dessas funções aparecerem. O que pode estar faltando?

Abra o aplicativo Moto e veja as configurações

Está tudo configurado corretamente, o comando de voz está funcionando, porem, não tem os comandos "Fale Comigo" "Bom Dia" "Boa Noite" na lista de comandos disponíveis.

Onde vc conseguiu a lista de comandos dele????

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

12/10/2014, 18:23:57 via App

abra o moto e embaixo vai estar escrito (mais), ai vc aperta e abre os comandos.

estou com problema na pasta OBB, nao consigo visualiza-la e nem criar umA, pois diz que ja existe.
O apk Explorer (nao o root explorer). Consigo ver a pasta mais nao posso passar arquivos nem mexer nem nada.
Alguém poderia me ajudar?

CONSEGUI...

se alguem estiver com o mesmo problema eu posso ajudar
instalei modern combat 5

— alterado em 12/10/2014, 21:03:55

Responder
Raissa L.
  • Posts no fórum: 6

16/10/2014, 22:39:26 via Web

Luis, eu também to amando o meu aparelho, saí da Samgung também(o meu anterior era um Galaxy Gran Duos) e quando peguei ele, também achei fino e leve, dava a impressão que ia quebrar na minha mão hahahaha

Quando fui comprar(fiquei 2 semanas esperando), tinha o Bambu mas o de couro nem o Stand da Motorola que foi onde eu comprei meu aparelho havia recebido 1 unidade sequer, escolhi o de resina mesmo, achei a traseira de Bambu muito bonita, diferente, mas os sensores na parte frontal achei que 'estragaram' o design, e também achei que a longo prazo o Bambu poderia começar a se desfazer e com o tempo desfiar, pode ser loucura minha, mas achei que podeira acontecer, mas sei lá, melhor prevenir né... haha

O desempenho dele pra mim é maravilhoso, uma vez que meu antigo aparelho não poderia nem sonhar em baixar um jogo pesado como o Real Racing... hahaha

Os fones de ouvido também me decepcionaram, achei baixos e estou usando o meu fone da Samsung, mas ainda sim acho o som do sistema baixo.

Não tive nenhum problema até agora, não me arrependi da compra e pretendo ficar com ele por um bom tempo, pois atende bem as minhas necessidades...

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

16/10/2014, 22:58:32 via Web

Pois é, eu agora baixo tudo sem nem olhar se roda ou não, antigamente tinha essa preocupação, hoje em dia, não mais.

EDUARDO BARROSRaissa L.

Responder
EDUARDO BARROS
  • Posts no fórum: 7

17/10/2014, 21:41:01 via Web

você já parou a observar que quando o moto x novo QUANDO da 17 horas se vc fizer um chamado de voz tipo ''ok moto x'' ELE TE DA
BOA NOITE AO INVÉS DE BOA TARDE?
ISSO ACONTECE NO MEU.
FAÇAM O TESTE : DANDO 17 HORAS FALEM O COMANDO DE VOZ PARA ELE AI ELE ABRE COM A FRASE '' BOA NOITE '' MAS TERIA QUE DIZER BOA TARDE.
POR FAVOR ME RETORNEM. GRATO

— alterado em 17/10/2014, 21:46:57

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/10/2014, 19:10:56 via Web

Salve Salve Galera, adquiri o novo moto x 2014, e estou impressionado como ele. Bom, não se todos receberam, mas hoje eu recebi uma atualização de firmware para ele, e depois de instalados fiz uns testes, e notei que o comando de voz ficou bem mais inteligente, até as falas estão bem mais naturais, com a pronuncia menos robótica. Os comandos respondem mais corretamente, enfim, ficou bom d+. Valeu galera.

Responder
wagnerpk
  • Posts no fórum: 19

24/10/2014, 22:44:13 via Web

No meu MX o áudio sai apenas do alto falante inferior. É isso mesmo ou deveria sair dos 2 alto falantes?

Responder
Willian Oliveira
  • Posts no fórum: 11

27/10/2014, 14:43:38 via Web

É isso mesmo wagnerpk.
Infelizmente nosso Moto X não é Stereo como o Moto G.

Responder
Raissa L.
  • Posts no fórum: 6

27/10/2014, 18:58:53 via Web

É assim mesmo. Eu cheguei a achar que o meu estava com defeito quando percebi que só saía no alto falante inferior.

Responder
Franklin Souza
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 08:01:15 via Web

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Brother, estava no mesmo dilema. Procure pelo app "Settings Extended" na play store (sou usuário recém cadastrado e por isso não consigo postar links).
Não precisa de root. A versão paga vale a pena na minha opinião. Vlw!

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

03/11/2014, 11:04:12 via Web

Franklin Souza

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Brother, estava no mesmo dilema. Procure pelo app "Settings Extended" na play store (sou usuário recém cadastrado e por isso não consigo postar links).
Não precisa de root. A versão paga vale a pena na minha opinião. Vlw!

Vlw Franklin, vou testar agora.

Responder
Raissa L.
  • Posts no fórum: 6

03/11/2014, 20:23:34 via Web

Outro dia meu Moto X começou a esquentar de repente, mas ficou tão quente que não dava pra manter ele nas mãos e travou tudo, nada abria e nem a tela de inicio funcionava,pois tudo travava, desliguei e deixei mais de 1 hora desligado, e quando liguei voltou a esquentar, a solução que eu encontrei foi restaurar ele e só assim ele voltou ao normal e parou de esquentar.

Já aconteceu isso com alguém?

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

03/11/2014, 21:07:52 via App

Raissa L.

Outro dia meu Moto X começou a esquentar de repente, mas ficou tão quente que não dava pra manter ele nas mãos e travou tudo, nada abria e nem a tela de inicio funcionava,pois tudo travava, desliguei e deixei mais de 1 hora desligado, e quando liguei voltou a esquentar, a solução que eu encontrei foi restaurar ele e só assim ele voltou ao normal e parou de esquentar.

Já aconteceu isso com alguém?

o Meu deu uma boa esquentada enquanto jogava MC5
mas nao travou e tambem nao houve a necessidade de desliga...

Raissa L.

Responder