Motorola RAZR D1 — [Tutorial] Desativando as teclas de navegação do Razr D1

  • Respostas:1
  • Sticky
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 19:59:14 via Web

Desativando as teclas de navegação do Razr D1
User uploaded photo

Você ta de jogando de boa naquela fase fodastica, ou no futebol perto de fazer um gol, derrepente o dedo escorrega e bate na tecla home, ou na tecla de voltar, ou na de aplicativos recentes, o jogo desaperece ai vc fica puto da vida… Pois é meu amigo quem tem o Razr D1 concerteza já deve ter passado por isso, é chato pra caraio.

Depois de tanto bater cabeça procurando uma solução pra essas teclas, sem querer querendo descobri. E to trazendo pra vocês em primeira mão esse tuto, ensinado a desativar as teclas de navegação do Razr D1.

Você vai precisar de:

Root (Clique aqui se não tem ainda)

Xposed Installer (Clique aqui pra saber como instalar)

GravityBox (Baixe pelo própio Xposed Installer na aba módulos)

Desativando os botões:

Depois de instalado o Xposed Installer e o GravityBox,abra o gravitybox e selecione ajustes na barra de status conforme a figura abaixo:

User uploaded photo

Depois selecione Controles Pies

User uploaded photo

Depois de aberto o Controles Pies, tem várias opções, vc seleciona Ativar controles Pie e seleciona a opção Always.

User uploaded photo

Mais abaixo vc marca a opção Disable navigation Keys ( é aqui que vc vai desativar os botões físicos)

User uploaded photo

Depois disso os botões físicos não te atrapalharão mais, vc agora terá botões virtuais assim:

User uploaded photo

Para voltar ao normal é só vc ir na opção Ativar controles Pie e seleciona a opção Never.

É isso ai galera, agora só é aproveitar aquele jogo ou aquele aplicativo sem ser interrompido por essas benditas teclas…

Quem ficou com dúvidas ainda tem um vídeo que eu gravei explicando um pouco mais.

Testado e aprovado no meu Razr D1… :-)

By: Giovani Santos

— alterado em 25/07/2014, 20:12:38

Conta desativada

Responder
Israel Dutkiewicz
  • Posts no fórum: 9

12/11/2014, 01:54:03 via Web

Ótimo :D

Responder