- Posts no fórum: 8
10/07/2014, 22:35:22 via Web
10/07/2014 22:35:22 via Web
Gostaria de uma ajuda de alguém que puder é claro!
Bom, eu estou portando um Galaxy Note N7000, segunda mão é claro! Bom, está atualizado e pelo que vejo bem novo, ele apareceu com alguns problemas de conexão no carregamento e não ligava, bom, levei a assistência e eles diagnosticaram que o aparelho precisava de uma bateria nova, pois a mesma estufou e uma placa nova, pois bem, foi tudo trocado, tudo novo. E vem o problema, ele está atualizado com o android 4.1.2, e ainda uso um carregador original da Samsung, e simplesmente se eu deixar ele carregar desligado e deixa por umas 10 horas carregando mesmo quando estiver em 100% a bateria fica completa se não, quando ao ligar a bateria simplesmente cai 30% de carga, e também carrega completo ligado mais mesmo assim usando o coitado só dura 6 à 8 horas ou até menos, levando em conta que o carregador que eu uso não é do modelo Galaxy Note N7000, será que o carregador por não ser do modelo ele implica na falta de carga da bateria do aparelho ou existe algum outro problema que esteja acontecendo. Bom, espero saber de alguma solução a este caso! Desde já agradeço
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.