Samuel S.
Alemao
Samuel S.
Baixei essa ai que vc falou e renomeei para recovery.img e dei o comando igual no tutorial daqui "fastboot boot recovery.img" ai o celular reiniciou e nem entrou em recovery, deu tipo uma piscada, reiniciou sozinho de novo e ligou normalmente... Acho que o resultado foi pior do que com a recovery daqui ne, pelo menos a daqui entrou e travou
Baixa o mfastboot no tópico da rom stock do moto g 4g, coloca na pasta do adb e refaz o processo do msm jeito e com o msm arquivo.
mfastboot boot recovery.img
Aparece o okay?
Se nao funcionar tente com a versão anterior do twrp e se ainda assim não for tente com a recovery cwm
Instalei e não foi fera, nem o twrp e nem o cwm, esse cwm ele deixou eu até dar uma navegada de uns 5 segundos, mas depois a tela ficou preta e travada.
Estou tendo essa dor de cabeça só por causa do root , me diz amigo, sera que dá pra mim fazer root com aqueles programas que fazer com apenas um clique, tipo kingo root e tals? Sabe me dizer?
Vc ta com o bootloader desbloqueado né?
Faz outra tentativa se não pegar vc tenta via kingo root.. Nunca testei ele não... Mas ja vi comentários q ele agiliza bastante. Se testar posta aq o resultado
Coloca a recovery stock e abre ela pra ver se vai funcionar beleza depois repete o processo do twrp com o mfastboot.
A recovery stock ta dentro do zip da rom stock. So extrair so o arquivo recovery.img
Mas no caso meu cell ainda está com a stock recovery, não mudei nada, depois que desbloqueei o bootloader não consegui fazer mais nada desse tutorial, todos as versões do twrp que eu baixo da pau.
Ou meu celular está bichado ou eu estou, foi tão fácil fazer num lg antigo, mas agora está meio difícil. Me diz uma coisa mano, qual a diferença dessas duas frases:
fastboot flash recovery nomedoarquivo.img
fastboot boot nomedoarquivo.img
Estou sempre tentando com a segunda frase no prompt comando.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.