Samsung Galaxy Y Duos — Aplicativos não abrem!

  • Respostas:12
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

17/04/2013, 05:40:43 via Web

Alguns aplicativos pararam de abrir, ficam tela toda preta ou branca, e volta para o menu.

Alguém sabe alguma resolução para este problema?

Alguns app que não abrem: Instagram, Facebook, Facebook Messenger entre outros

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 05:53:55 via App

Rodrigo Oliveira
Alguns aplicativos pararam de abrir, ficam tela toda preta ou branca, e volta para o menu.

Alguém sabe alguma resolução para este problema?

Alguns app que não abrem: Instagram, Facebook, Facebook Messenger entre outros
olá, isso é falta de memória, vai ter que desinstala alguma coisa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

17/04/2013, 15:55:47 via Web

acho que não é, pois eu já formatei tudo, e instalei só um desses app que não abriam, e mesmo assim não abre..

o cartão SD é de 16GB, e tá só com algumas musicas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 17:43:36 via Web

Rodrigo Oliveira
acho que não é, pois eu já formatei tudo, e instalei só um desses app que não abriam, e mesmo assim não abre..

o cartão SD é de 16GB, e tá só com algumas musicas
tu baixou esse app da play store?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

18/04/2013, 01:23:21 via Web

sim, e o pior é que eles pararam de funcionar do nada

o Facebook foi após uma atualização, o Facebook Messenger eu estava usando, e do nada ele travou e fechou, depois disso nunca mais abriu, e o Instagram só usei umas 2 vezes, quando fui usar na 3ª ele não abriu mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 17:12:23 via Web

Rodrigo Oliveira
sim, e o pior é que eles pararam de funcionar do nada

o Facebook foi após uma atualização, o Facebook Messenger eu estava usando, e do nada ele travou e fechou, depois disso nunca mais abriu, e o Instagram só usei umas 2 vezes, quando fui usar na 3ª ele não abriu mais
vai no gerenciador de aplicativos e na opção desisntalar atualizações, executa, depois vai no play store e desmarca a opção de atualização automatica, tenho quase certeza que vai voltar a funcionar tudo denovo.e fica na versão desatualizada, muitas vezes é melhor que as atualizações que andam lançando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

19/04/2013, 00:07:21 via Web

não adiantou..

não tem algum jeito de formatar e zerar o android?

fazer um recovery, sei lá.. talvez só isso salve :s

Responder
Glaucia Alves Rossatto
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 04:50:37 via Web

Rodrigo Oliveira
não adiantou..

não tem algum jeito de formatar e zerar o android?

fazer um recovery, sei lá.. talvez só isso salve :s


O meu não está abrindo o aplicativo do facebook. Já liguei várias vezes para a samsung e dizem que tenho que falar com o facebook, visto que só este aplicativo que não funciona. Já deixei recado no contato deles, porém acredito que a samsung deva resolver.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 05:03:05 via Web

Rodrigo Oliveira
não adiantou..

não tem algum jeito de formatar e zerar o android?

fazer um recovery, sei lá.. talvez só isso salve :s
olá, pode sim resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

27/04/2013, 01:54:34 via Web

no meu caso não é só o Facebook que não abre, até os ultimos que eu baixei, direto da Store não estão abrindo..


como que faz pra zerar o aparelho? tem algum tutorial?

Responder
Janaina Mendes
  • Posts no fórum: 1

18/06/2013, 04:15:02 via Web

Meu celular os app funcionam, só o facebook que parou de funcionar esse fds, já desinstalei e instalei de novo, mas continua aparecendo a tela preta e volta pro menu
não sei o que fazer!

Responder
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2013, 15:08:20 via Web

Eu resolvi o problema atualizando o Android.

Instalei a versão 4.0.4. Inclusive por incrivel que pareça o aparelho ficou mais rápido.

Responder
Laurinha Camargo
  • Posts no fórum: 1

06/06/2017, 19:24:14 via Web

Rodrigo Oliveira, fiz o que você recomendou, no meu celular Sansung Gran Duos, e deu certo. Obrigada!

Responder