Matheus - Eu tive o mesmo problema que você e outros nas linha acima, mas você descreveu a mesma coisa que aconteceu comigo. Acontecia que a tela embaralhava com varias listras e parava de embaralhar aumentava o brilho até apagar, antes quando acontecia isso eu tirava a bateria rapidamente.
Pensei que foce algo relativo a hardware, mas não é, e digo para todos é um problema da versão 4.0.3, quando tinha a 2.3.6 nunca tinha acontecido isso atualizei via Kies para a 4.0.3 e depois de um tempo começou a acontecer isso quando abria o Facebook pensei que fosse o face mas não era, aconteceu quando filmava e quando compartilhava um video filmado pelo G NOTE via Wifi Direct.
Esse problema vai acabar quando vocês atualizarem para o Jelly Bean 4.1.2, eu atualizei o meu via Odin e coloquei uma ROM alemã original da Samsung que tem o Português-Brasil. Não deu mais problema agora está bem mais rápido. No seu caso você tá com a ROM 4.1.2, instale outra ROM 4.1.2 para certificar. Eu fiz o seguinte da 4.0.3 voltei para a 2.3.5 e depois fui para a 4.1.2.
Até mais.
— alterado em 29/08/2013, 07:40:57
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.