Depois da Alcatel e da Positivo, Quantum será a próxima a lançar celular com Android Go
Cada vez mais vamos ouvindo falar sobre o Android Go e ao que tudo indica ele veio mesmo para ficar. Recentemente tivemos o anuncio da Samsung fazendo testes de um smartphone com Android Go como sistema operacional. A Positivo, por sua vez, já lançou no começo do mês os primeiros smartphones no Brasil com Android Go, sendo assim, a primeira a trazer esse novo sistema para o país.
Agora quem aparece com um novo smartphone rodando Android Go é a Quantum, que homologou junto a Anatel um novo dispositivo com o código QE83. Trata-se do Quantum YOU 2, o próximo smartphone da empresa que virá embarcado com Android Oreo Go.
- Transforme seu smartphone em um Android Go
- Android Oreo, Go e One: você sabe qual é a diferença entre esses sistemas?
O aparelho deve ter acabamento em plástico, algo já esperado para esse segmento, pois o YOU é o modelo de entrada da empresa. Na parte traseira temos uma tampa removível, indicando que a bateria poderá ser trocada posteriormente. Ainda na parte de trás temos apenas uma câmera com flash e o leitor de digitais.
Já na parte frontal temos uma tela com proporção de 18:9 e, ao que tudo indica, ela parece ter 5 polegadas. Temos também uma câmera frontal com flash, além dos sensores de iluminação e proximidade. Outras características ainda incluem entrada P2 para fones de ouvido, porta microUSB, dois slots para chips SIM e cartão microSD.
Ainda não foram divulgados a data de lançamento e nem o preço, mas tudo indica que ele deve chegar nos próximos meses, contrariando assim o que muitos imaginavam que a empresa brasileira iria parar de fabricar smartphones. Em breve teremos novas informações, fiquem ligados.
E você, o que acha dessa decisão da Quantum de lançar um modelo com Android Go?
Via Tudo Celular
Olhando superficialmente a proposta do sistema ele se torna muito interessante, mas parando para refletir, ele só serve para que nossos avós comprem tranqueiras.
Quantum já era! Qualquer um que já precisou do pós venda não vai comprar dnovo! Há muitas reclamações. Agora a positivo estará focada na Huawei, melhor pegar um Alcatel.
tenha um smartphone. desta marca o Quantum muv up tenho ele a quase um ano tive um problema pôs uma atualização , fui até o suporte da marca e fui atendido , lógico que ela tá longe de ser a melhor .mais até agora não tive mais problema , e usu intenso do smartphone da Quantum e não tive problema .
A moda agora é o Android Go. Seria legal também, recursos no sistema do robozinho verde que reduzisse o consumo de memória Ram.
Android Go foi feito justamente para isso, para Smartphones que possuem pouca RAM com um hardware muito simples...
Dei um voto de confiança a está empresa, mas pelo visto, ela se mostrou igual a muitas por ai que lançam os aparelhos e deixam os mesmos jogados no tempo e no espaço após o lançamento. Quantum NUNCA mais!!!
Quantum quero não valeu
Como MTK?
Tô fora!
esse vai ser o primeiro aparelho da Quantum a usar Snapdragon, claro que por ser um aparelho muito simples provavelmente ele vai usar de SD425 pra baixo, mas queria ver um Quantum usando ao menos um SD450...
Quantum mais longe de mim melhor
De mim também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Passo!
o grande problema do Android go é que os aparelhos que vem com esse sistema operacional vem com Hardware totalmente defasado.... mesmo tendo uma proposta interessante um aparelho com um giga de memória RAM vai travar bastante Só pelo fato de instalar o Facebook e adjacências
O jeito é aguardar os possíveis Go3, Sky2 ou Fly2, e que eles façam parte do programa Android One.
seráque um dia ainda veremos uma marca nacional fazendo um celular descente? rsrs
Talvez kkkkkk um bom começo pra que isso aconteça é das fabricantes brasileiras começar a fabricar aparelhos com processadores snapdragon
Pra sair algo decente, a primeira coisa é participar do programa Android One.
A proposta do Android Go é boa, mas eu já desconfiava que essas empresas brazucas iriam todas enveredar pro Android Go, mas sem alterar os preços, cobrar 600, 700 num Android Go foge completamente do objetivo.. Há smartphone Samsung linha J por esse valor bem superior em hardware.
Exatamente por isso não vale a pena no Brasil