Snapdragon 675 é lançado e oferecerá suporte a câmera tripla em intermediários
As fabricantes de processadores estão a todo vapor trabalhando em seus novos modelos para 2019. Recentemente surgiram notícias do Helio P70 da Mediatek, que deve ser anunciado ainda esse mês e chega para superar o Snapdragon 710 da Qualcomm.
E falando em Qualcomm, a empresa acaba de anunciar o seu mais novo processador, o Snapdragon 675 que chega para ser o sucessor do Snapdragon 670, que curiosamente foi lançado em agosto desse ano, ou seja, dois meses atrás. Entretanto, esse novo modelo só chega equipado nos smartphones a partir do primeiro semestre de 2019. O grande destaque desse novo processador, fica por conta do suporte a câmera tripla, sendo esse seu primeiro processador intermediário a oferecer essa possibilidade.
- Estes são os melhores smartphones intermediários do momento
- Processadores de 64 bits: qual o real benefício para o seu Android?
O Snapdragon 675 será fabricado na litografia de 11nm e contará com uma nova geração de núcleos da Qualcomm, os Kryo 460, da quarta geração. Segundo a empresa, o Snapdragon 675 será até 30% mais rápido que o Snapdragon 670, entretanto, o pessoal do AnandTech afirma que ele deverá ser mais rápido até mesmo que o Snapdragon 710, que foi feito para dispositivos um pouco mais caros, como o Xiaomi Mi8 SE.
A Qualcomm não deu muitos detalhes, porém, afirma que a GPU do processador tem uma tecnologia diferenciada para melhorar sua renderização especialmente quando o assunto são games, proporcionando assim uma experiência bem melhor em relação ao Snapdragon 670.
E você, acha que o Snapdragon 675 vem para elevar ainda mais o patamar dos intermediários?
Via XDA
Nem o 660 chegou aqui direito, imagina o 710 e esse 675.. quem sabe a motorola lance um com esse em 2021kkk
Parece muito bom, muito mesmo. Estou utilizando um dispositivo equipado com o 660, que também é muito bom.
+ 1 que nunca vai chegar aqui.. kkkk
^^
Virá embarcado nos principais intermediários....
o 660 so esta sendo mais usado agora.. o 710 é raro encontrar, até fora do Brasil. Falando no brasil, o 636 vai ser o "lançamento"
nos principais intermediários fora do Brasil...