CEO da OnePlus confirma que não teremos o modelo 8T Pro em 2020
Rumores a respeito do anúncio do OnePlus 8T começaram a se espalhar pela internet durante as últimas semanas reforçando que a fabricante poderia lançar de apenas um flagship no mês de outubro, cancelando a existência do OnePlus 8T Pro.
Após muitas especulações, o CEO da OnePlus Pete Lau finalmente veio à público e revelou em publicação na rede social chinesa Weibo que "não há 8T Pro este ano".
Apesar da má notícia para quem esperava uma atualização da variante mais poderosa, Lau confirmou que a empresa possui surpresas para apresentar no evento de lançamento do OnePlus 8T, que vai acontecer em 14 de outubro.
Um flagship, mas muitos intermediários
No começo desta semana a conta oficial da linha OnePlus Nord no Instagram realizou uma publicação no Instagram onde a única informação fica para a hashtag #ComingSoon ("em breve", em tradução literal), reforçando o lançamento de um novo intermediário.
Enquanto o OnePlus 8T é esperado para oferecer processador de alto desempenho, tela fluida de 120 Hz e carregamento rápido com 65W, o novo intermediário deve ser lançado com especificações mais simples que o OnePlus Nord.
Posicionado na faixa de preço de até US$ 499, o Nord N10 5G deve ser o primeiro smartphone da OnePlus com câmera de 64 MP. Segundo os rumores, o intermediário deve apresentar um chip Snapdragon 690, tela de 6,49" com taxa atualização de 90 Hz e 6 GB de RAM com 128 GB de memória interna em sua variante mais simples.
Além dos dois novos modelos, a OnePlus também planeja uma série de smartphones para diversificar e ampliar a sua linha de celulares nos próximos meses.
Fonte: Pete Lau no Weibo
Apostar em bons intermediários é uma boa , principalmente em países "emergentes"