OnePlus 6T McLaren Edition é lançado com 10 GB de RAM e recarga ultra-rápida
Fabricantes chinesas sempre costumam lançar edições limitadas de topos de linha, como a Vivo, que já lançou um modelo com visual inspirado na NBA. Nesse sentido, a OnePlus está lançando o OnePlus 6T McLaren Edition que, como o próprio nome diz, é uma versão com visual inspirado na marca de carros. Mas muito mais do que isso.
Tecnicamente, o OnePlus 6T McLaren não muda muito com relação ao modelo original, lançado há poucos meses. Essa versão vem com 10 GB de memória RAM (contra 6 GB ou 8 GB do OnePlus 6T) e tecnologia de carregamento ultra-rápida Warp Charge de 30W, que carrega 100% da bateria do dispositivo em aproximadamente 20 minutos.
- Primeiras impressões do OnePlus 6T
- OnePlus 6T vs Samsung Galaxy S9+
Entre os diferenciais do novo OnePlus 6T está a biometria sob a tela com sensor óptico, mais rápido, e o Android Pie de fábrica. Confira a ficha técnica:
- Tela: 6,41" Optic AMOLED (2340×1080 pixels);
- Processador: Qualcomm Snapdragon 845;
- RAM: 10 GB de RAM;
- Armazenamento: 256 GB;
- Câmera principal: 16 MP + 20 MP;
- Câmera frontal de 16 megapixels;
- Bateria: 3.700 mAh.
Com relação ao visual, o OnePlus 6T McLaren traz detalhes na cor laranja e carrega o logotipo da fabricante de carros estilizada na traseira em fibra de carbono por baixo da superfície do vidro. O modelo chega em 13 de dezembro em países selecionados e custará 699 dólares, aproximadamente R$ 2.800 sem impostos.
Queria saber com relação as câmeras!
Qual a qualidade real delas, são comparadas com qual aparelho?!
A errata do tempo de carregamento ainda tá lá. É um relaxo...
Legal pra quem gosta da Mclaren e da OnePlus, mas não deixa de ser engraçado acrescentar mais 2 GB de RAM já aos absurdos 8 GB.
Exatamente.
3 gb são o necessário para o Android ir funcionando de boas.
Como nos intermediários atuais.
4Gb é mais que o necessário, vide Google Pixel.
6GB é aquilo, as fabricantes colocam 50% a mais de RAM que o aparelho de referência, que o caso é o Pixel, para dizer: oh, se 4GB é o mais que o suficiente, estamos ainda 50% a frente da referência da Google. Exageramos para dar longevidade.
8GB? não há justificativa, que não seja o exagero pelo exagero. Se a Google não usa 6GB, e há já muitos que usam os 6GB por aumentar a faixa, 8GB não tem justificativa.
10GB então? É o exagero pelo marketing do exagero. "nós exageramos mais que eles"
Um super e formidável dispositivo.
bizarro.
Tem um erro na tradução ou algo assim, todos sites dizem que 20 minutos é pra carregar 50% da bateria.
Monstro demais por um preço tão baixo em referência aos famosinhos! Não sei não mas esse daí vai competir muito bem no mercado em todos os quesitos de qualidade e fama dando bicudas até mesmo nos famosinhos da maçã e Sami e também nos poderosos Sony Xperia XZ 2 Premium, XZ3 e nos luxuosos Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro Versão Porsche Edition...lindo e top demais.
Monstro desse por 699 dólares no lançamento...meeeeeuuuuu Deus......milhares vão andar de MacLaren e deixar de comer maçã de festa junina...kkk
Lindo demais!
Mas ainda prefiro o S7 Edge Olympic. ❤️
Deus me livre. Aquela aberração de cor lá.
Belíssimo gadget