LG K12+ tem câmera inteligente, sistema de áudio 3D e custa R$ 1.199
O ano da LG no Brasil está só começando. O primeiro lançamento da marca no país é o K12+, smartphone intermediário que é o sucessor do K11, também vendido por aqui. Os detalhes estão a seguir.
Conforme prometido durante o Mobile World Congress, no início deste mês, a LG está levando os recursos de Inteligência Artificial das Smart TVs para outros aparelhos da empresa, começando com os celulares. Isso significa que o novo modelo, o LG K12+, traz uma leva de funcionalidades da plataforma ThinQ, mais especificamente no aplicativo de câmera (16 MP).
O software de câmera reconhece objetos e cenários e consegue otimizar filtros e fazer as correções necessárias automaticamente para otimizar a captura. O K12+ também vem com botão físico dedicado ao Google Assistente, visto que o assistente é parte dessa experiência inteligente de uso com o dispositivo através de movimentos e voz. Além da parte de IA, o K12+ possui resistência militar (padrão MIL-STD 810G), que certifica que o dispositivo pode resistir a altas temperaturas e quedas corriqueiras.
Outro diferencial do K12+ é o sistema de som Surround, com tecnologia DTS:X 3D, que a LG garante que entrega uma experiência de áudio mais envolvente e dinâmica, mesmo em fones de ouvido mais simples.
LG K12+ - Especificações técnicas
- Tela: 5,7" HD, aspecto 18:9;
- Processador: MediaTek Helio P22 (MT6762), octa-core até 2.0 GHz;
- RAM: 3 GB;
- Armazenamento interno: 32 GB;
- Câmera principal: 16 MP
- Câmera frontal: 8 MP
- Bateria: 3.000 mAh
- Biometria, sistema de áudio DTS:X 3D, botão Google Assistente
Série LG K é sucesso de vendas
A linha LG K sempre foi popular no país, e durante a Black Friday de 2017 o K10 de segunda geração foi um dos modelos mais vendidos, ao lado de opções básicas da Samsung e da Motorola. Juntas, essas três marcas abocanham cerca de 80% de todas as vendas nacionais atualmente, sendo que aproximadamente 60% das vendas da LG são representadas por variantes de modelos K.
Por aqui já foram lançadas três gerações do K10 (entre eles, o K10 Pro, K10 Power, o K10+, o K10 Novo e o K10 TV), duas do K4 e K8 (modelos mais básicos), o K9 e, recentemente, o K11 e o K11+, que trazem como diferencial a certificação militar contra choques e danos por quedas, além de som 3D.
queria saber oque se passa na cabeça que desenvolve uma porra de um celular desse, pqp, TNC.
Lixo!
Falta um processador Snapdragon 630, para ser uma ótima opção.
Lançamento legal,mais faltou o USB tipo c.
Entrada tipo C hj é primordial e tbm já deveria ter vindo com o Android Pie 9.0... LG não aprende a lição nunca.
Infelizmente vai morrer no Android 8.1.0
Concordo com você.. E digo mais, já morreu...
Esse sistema de som DTS chama a atenção,vi um Review do smartphone no YT e parece que o desempenho do P22 e da bateria são os destaques do gadget..
Não gosto dos smartphones da LG, me julguem!
Não tenho mais o que comentar sobre lançamentos da LG, aparelhos que deviam ser lançados a tres anos quase e são lançados só agora e querendo concorrer com os outros aparelhos .. patético..
Depois da queda de preço habitual que a LG se tornará uma opção mais interessante.
LG parou no tempo na área dos intermediários. Assim tbm estava a Samsung, mas parece q a Sam já começou a virar o jogo apresentando a nova linha A.... Enquanto isso a linha Redmi da Xiaomi manda beijos...
Não entendo porque lançaram com o Oreo , sem type C, do restante é uma opção a mais no mercado de gadgets de entrada
parece ser um bom aparelho,só pecaram no processador