Esqueça os Nexus, o Google apresentará os novos modelos Pixel e Pixel XL
Recentemente anunciamos que a linha Nexus poderia estar com os dias contados. Agora, novas informações indicam que os novos dispositivos do Google levariam os nomes Pixel e Pixel XL, e que poderiam ser apresentados em um evento da empresa agora em outubro.
Rumores recentes davam conta que a linha Nexus poderia, em breve, entrar em extinção. Os dispositivos do Google já não se chamariam Nexus e seriam inteiramente produzidos pelo Google, ou seja, sem a parceria com outras fabricantes mais experientes em hardware.
Agora, informações de uma fonte confiável do site Android Central afirmam que os novos dispositivos do Big G, que até agora conhecemos como Sailfish e Marlin, levarão os nomes Pixel e Pixel XL, respectivamente. O maior dos dois dispositivos, com uma tela de 5,5 polegadas, conhecido como Marlin, seria o primeiro dispositivo anunciado como o smartphone produzido inteiramente pelo Google. Mas o que aconteceu com a parceria com a HTC? Depois de todos os rumores, é difícil acreditar que o Google vá mesmo produzir sozinho os aparelhos que sairão em breve, mas pode ser que os modelos não levem o nome da parceira de Taiwan.
Fontes do Android Police afirmam, ainda, que a nova linha Pixel será apresentada em um evento de hardware do Google no dia 4 de outubro. No evento em questão também serão apresentadas novidades como o novo Chromecast 4K, que poderia ser chamado de Chromecast Plus ou Ultra, o Google Home e o dispositivo Daydream VR, que seria lançado como Daydream View.
Ainda não há informações sobre o horário ou localização do evento, ou mesmo se o evento será transmitido online por streaming. Vale lembrar que nenhuma das informações foi confirmada pelo Google, e poderiam variar. Nós manteremos vocês informados com todas as novidades.
E você, o que acha desta mudança repentina por parte do Google?
Espero só que se mantenha no Android......o resto, é resto!
Não estou nem ai pro nome do aparelho, se ele é bom é o que importa.
Realmente o nome Pixel pegou um pouco ruim. Se o nome fosse "PIXAR" acho que até rolaria.
A là Steve Jobs? Pixar é uma divisão da Disney Pictures que produz filmes infantis. Quando Jobs foi demitido da Apple esse foi seu destino. Logo após fundou a Next Computers. Acho que a Google não curtiu sua ideia...
Sei lá! Pixel me parece "muito Alcatel". Além do mais, Nexus no Brasil poderia ter um nome diferente. Algo como: Utópicus, Sumidus ou Nuncas.
O que vale é configuração e se for realmente bom o aparelho, quero lá saber de nome. kkkkk
Pixel me parece nome de produto da Alcatel! Hahahaha
Pixel, nome de produto ching ling kkkkkk
Adoraria ter um smartphone totalmente produzido pelo big G!
Se mudar só o nome e chegar no Brasil...
A um tempo venho imaginando um smart com a logo da Google parece que vai se tornando realidade
Se vier como aparelho Google e não terceirizado, pode vir coisa boa.
O nome soa meio estranho, Pixel, mas está valendo e com 5 polegadas de tela, já chamou a minha atenção.
Pela imagem, parece bem bonito! espero q chegue aqui! nao tenho vontade de ter nenhum aparelho mais, td a mesma bosta
Voltarei a ter uma opinião sobre os Nexus ou Pixels quando eles voltarem a ser vendidos no Brasil.
Nem tem como esquecer o Nexus...
Espero que venha para o Brasil com a estratégia de bom custo x benefício e atualizações rápidas.
Só esse nome que é muito ruim. Não passa a imagem de um bom aparelho, confiável e top de linha, me dá a ideia que é um aparelho lançado pela positivo kkk
O que impediria a Google de usar o nome "Nexus" em uma eventual linha totalmente produzida por ela? Se o nome for propriedade dela, ela poderia lançar com esse nome mesmo para que os usuários mantivessem a relação com a marca e com a Google. Seria mais ou menos como a Lenovo está fazendo com a linha Moto, usando o apelo que a marca tem junto aos seus usuários.
O nome pixel me fez lembrar da alcatel com o Pixi... nome muito semelhante.
Acho que ela fez essa linha com o objetivo de deixar de lado a pureza do Nexus, já que eu li notícias de que estariam colocando mais funções nesses aparelhos que não tem no puro.