Se este realmente for o Galaxy S10, a Samsung já tem meu dinheiro
Todo modelo Galaxy S causa um certo impacto no mercado quando lançado. Não só porque estamos falando da fabricante mais popular do universo Android no mundo interno, mas também das inovações e tecnologias de ponta que esses produtos carregam. Parece que uma foto do protótipo do Galaxy S10 vazou e, se este for o próximo carro-chefe da marca, a Sammy já pode contar com um novo cliente para o próximo ano (eu mesmo).
Muitas fabricantes experimentaram o visual com poucas bordas ao redor da tela nos últimos anos, mas sabemos que nem todas acertaram tanto quanto a Samsung. Nem mesmo a Apple, diga-se de passagem, que acabou – indiretamente – espalhando a tendência do notch, o recorte na tela, pelo mercado. Os modelos da fabricante sul-coreana, contudo, resolveram seguir um caminho próprio apostando no conceito de Tela Infinita.
Dito isso, aparentemente, um protótipo do Galaxy S10 foi vazado e exibe um visual inovador. É claro que o Oppo Find X também chegou ao mercado abusando desse conceito de bordas mínimas e, assim como a Vivo já havia demonstrado no início do ano com o modelo Apex, a câmera frontal fica escondida dentro de um compartimento mecânico.
É claro que esse protótipo pode não ser do S10, obviamente, embora ele tenha sido divulgado por um canal especializado em antecipar esse tipo de novidade. Segundo especialistas, a tecnologia de tela transparente, que esconderia os sensores frontais e a câmera, ainda não está madura o suficiente para ser usada em grande escala este ano. Se após dois anos apostando na Tela Infinita, a Samsung quiser realmente fazer algo inovador para o décimo Galaxy, as opções nesse sentido ainda são poucas e certamente a empresa não irá pelo caminho do notch.
O problema de algo inovador partir das mãos da Samsung é exatamente a produção em grande escala dessas tecnologias novas. Diferente da Oppo, da Xiaomi ou da Vivo, por exemplo, a marca sul-coreana está presente no mundo inteiro e precisa entregar algo de qualidade (alto padrão, no caso da série Galaxy S), funcional e que esteja à venda dentro do cronograma estipulado pela empresa.
Isso pode explicar também, por exemplo, a demora pela chegada da biometria na tela entre os modelos da marca, algo que as chinesas estão começando a apostar desde o ano passado.
Em todo caso, se a Samsung conseguir essa proeza de entregar o S10 com bordas mínimas e com funcionalidade atraente, em 2019, eu serei o próximo cliente da marca.
E você, o que acha dessa solução mecânica para as câmeras de smartphones?
Certamente não será o meu..... pelo preço absurdo que virá.... prefiro deixar o s8 e o s9 caírem de preço.... assim como fiz com s7..... aí sim terão o meu dinheiro.... de forma justa...
Há dois anos atrás já falava e cobrava a existência de um celular como dito na matéria: tela transparente com sensores e câmeras por baixo da mesma.
Riram de mim.
Super legal, gostei muito, agora eh ver o que a Samsung ofereceria mais da tela (quem sabe ja em 4K) e tambem o hardware. Poderia ser o processador melhor que o 845 e com 8 gb de ram, 128gb de rom, no minimo (256 e 512 gb) e claro melhorias nas cameras, com gravacao estabilizada em 4k etc etc....
Se vai ser assim ou não, eu não sei mais o fato é que a Samsung conseguiu criar o seu próprio design sem imitar a Apple o que outras fabricantes como a LG insistem em fazer.
Pessoal quer tanto essas telas com quase 100% de aproveitamento, mas não deve demorar para começar o festival de reclamações sobre telas quebradas.
Claro que encareceria muito mas que tal se construissem em vidro blindado.
As telas sempre se quebram... A longevidade depende do cuidado do usuário... Claro... Excluindo as telas resistentes a quebra como aquela da Motorola... Tenho um S7 EDGE desde quando lançou... Nunca quebrou, e olha que muita gente falou que eu estava louco e iria me arrepender... Enfim...esta aqui até hoje comigo, sem quebrar.
Digo o mesmo! Nem capa e nem proteção de tela eu uso no meu S7 Edge!
esse provavelmente será um Galaxy Note
as quinas mais quadradas,
o tamanho
6.000 conto... pelo menos não tem Notch
Sugestão: Edição comemorativa com bateria de 5.000mah!!! A partir do S7e, é só o q falta pra ser um smartphone perfeito, autonomia de bateria.
Samsung lança modelo novo todo ano. Nunca tive vontade de comprar pq sei que meu celular ficará fora de linha em menos de 1 ano.
Eric, todas as empresas lançam novos modelos anualmente, compra quem quer!
Eu não compro mais aparelho recém lançado, isso sim é jogar dinheiro fora, eu analiso criteriosamente e prefiro os modelos de gerações passadas, que são melhores e mais baratos que os da atual geração. Não há novidades impactantes no mercado e sim mais do mesmo, é preciso que cada consumidor aprenda e entenda aquilo que está comprando. Não a mínima necessidade de comprar aparelhos anualmente, o dinheiro gasto não compensa, é preferível juntar, esperar o momento certo e adquirir quando for oportuno.
E qual empresa não faz isso?
Sério que tem gente acreditando nisso? Não vai ser assim, galera.
Brother da uma olhada no smartphone da Oppo o modelo Find X, por ai da para você tirar suas conclusões se o Galaxy S10 vai ser assim ou não.
Só não podem esquecer da resistência, porque telefone bonito, caro e descartável que com uma leve queda já e detonando ninguém merece.
Para mim o Oppo Find é a revolução do ano, o mais bonito é elegante.
Preciso ver mais fotos tiradas por ele em comparação com os melhores.
Se o reconhecimento facial desses aparelhos se tornar mais seguro que a biometria digital, a Vivo vai ficar sem chão.
Mas as revoluções que espero há anos já começaram: primeiro a borda mínima, agora falta sensores e câmera frontal por baixo da tela.
A prevenção de toques acidentais na tela vai ter que ser bem trabalhada.
Não acho interessante o sumiço das bordas, queira ou não queira, elas são até necessárias.