Então, ontem algumas horas depois de ter postado aqui, entrei em contato de novo com o chat e o atendente finalmente me deu mais informações. Ele disse que o prazo de entrega era de 31 dias após confirmado o prazo de entrega (sendo que na compra tava 25 dias), o que deixaria a entrega pro dia 21/01 E que "a transportadora adicionou mais 3 dias para a entrega", aí ficou pro dia 26 (não 30 como eu pensei), mas podendo chegar antes.Tá certo, eu moro bem longe, mas geralmente as coisas chegam aqui rápido hahaha Ele informou que o produto está nas reservas lá deles, e que o prazo pra nota fiscal sair é dia 19/12, e SÓ depois de emitido a nota fiscal eles mandam o produto, claro. Demora incríveis 2 semanas pra sair uma nota fiscal. Estou contando MEEEESMO que essa entrega aconteça bem antes do prazo e que aconteça como alguém falou aqui antes: Após enviarem, a entrega é relativamente rápida. To tranquilo quanto a "receber um dia", porque sei que eventualmente chega, mas demorar tanto é tenso, quando todos os livros e aparelhos que comprei na Black Friday já chegaram ou estão pra chegar... Depois de um tempo o chat começou a recusar minhas mensagens, coisa que já tinha visto povo reclamando sobre no Reclame Aqui, mas antes ele também me informou que não enviam número de rastreio por email, só a nota fiscal. Mas se fizer isso que o Rodrigo disse dá certo, quando mudar o status entro no chat de novo e espero que me informem a transportadora :/
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.