Este smartphone tem bateria de 18.000 mAh para durar até seis dias
Autonomia de bateria sempre foi um problema entre os smartphones. Apesar de algumas marcas investirem em modelos que chegam a 5.000 mAh de tamanho no Brasil, são poucas as empresas internacionais que bancam um tamanho ainda maior, abrindo um pouco de mão da estética de seus aparelhos.
Se no passado a francesa Energizer lançou o Power Max P16K Pro com bateria de 16.000 mAh, para este ano a marca prepara um lançamento ainda maior para o MWC. Se trata do Power Max P18K, que chegará com bateria de 18.000 mAh. O modelo anterior tinha capacidade estimada para autonomia de até cinco dias e, conforme levantado pelo site GSM Arena, os miliampère extras do próximo dispositivo conseguirão esticar essa marca para mais 24 horas, totalizando seis dias de uso.
O Power Max P18K virá com carregador rápido de 18W e conexão USB-C, que é o conjunto básico para que o usuário tenha uma boa experiência de uso durante o tempo de carregamento. Será possível carregador outros smartphones com acessórios compatíveis através de sua bateria. Outra novidade do aparelho será sua câmera frontal retrátil (pop-up) dupla de 16 MP e 2 MP, permitindo que a tela de 6,2" (Full HD+) ocupe toda sua parte frontal.
A Energizer é uma marca licenciada pela francesa Avenir Telecom, que vende smartphones usando a marca que é tradicionalmente famosa por fabricar baterias, pilhas e produtos para cuidados pessoais. A sede da Energizer, contudo, é nos Estados Unidos. O Power Max P18K será lançado no MWC, em Barcelona, e as vendas começam em meados de julho com preço ainda desconhecido.
Um sonho, né?
Fonte: GSM Arena
O bom e que niguem pegou o celular....mas todo mundo ja sabe o peso , que tem mal gerenciamento de bateria , e tals..
o povo Xhato...( Chato)
Um telefone durando 2 dias ou 3 dias de uso tá bom e só carregar novamente e voltar a usar o smartphone
Povo reclama que deve ser pesado ou muito grosso. Alguém avisa que ainda não inventaram baterias quânticas, que armazenam 50000 mha e são do tamanho de um sd card... Reclamam de tudo kkkkkkkk
Resta saber se o sistema é otimizado para uma bateria dessas, não adianta nada ter 50k mAh se o sistema drenar tudo em 30 minutos.
meu único medo deste aparelho é se ele resolver explodir, metade da cidade vai pelos ares.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por sorte não e fabricado pela Samsung
Se não tem bateria o povo reclama, se tem bateria de carro, o povo reclama, se a tela tem bordas, o povo reclama, se te notch, também reclama, se não tem entrada de fones reclama, se é barato demais reclama porque não presta, se é caro, reclama porque a empresa está abusando......Deus me free....... parece até que fazem coleção de aparelhos e toda semana está comprando um novo..... muitos dizem que não tem coragem de pagar mais de mil reais em um aparelho, mas ficam rondando a OLX em busca de um usadão por 500 bolsonaros, mas ainda reclamam porque o usadão não está funcionando como um aparelho novo...... Gzuz
Imagina se a moda pega, ta aí os novos tijolos dessa geração.
se vem muita bateria reclama que é tijolo...
smartphone que carrega até outro smartphone.
Com essa bateria da pra carregar até uns 5 smartphones kkkkkk
Deve pesar meio quilo
Uma boa pedida, agora vamos ver se o processador é bom o suficiente para poder dar conta do recado.
6 dias pra descarregar , 3 dias pra carregar.
Isso mostra que e possível, né? porque diabos as fabricantes não fazem baterias melhores ?!
bateria são caras pq China detem monopolio minerio e produção.. menos bateria maior lucro a fabricante num mercado super concorrido
Sistema econômico, as tecnologias são racionadas para manter o consumo em alta. As telas LED foram congeladas até que o LCD alcançasse um valor baixo; Lampadas são a mesma coisa; carros elétrico? só quando o petróleo não gerar mais lucros significantes nas bombas.
Baterias não são diferentes. temos uma variação minima de capacidade a por ano. Imagina se eles usassem toda a tecnologia nos produtos; demoraria muito para conseguirem novos saltos. Sabemos que o mercado é abastecido com novidades anualmente, semestralmente etc.
Pra mim o ideal é 5 mil!!! Com um sistema bem otimizado dá pra passar uns dois dias tranquilo. Isso já é bom demais pra qualquer um. Já nos habituamos a chegar do trabalho e por o smartphone na tomada e ir dormir pra no dia seguinte começar tudo de novo. Pelo menos pra mim agora é assim com o Redmi Note 5 o qual tem uma bateria de 4 mil mAh.
Saiu de casa para o trabalho as 4hs da manha com o pacote de dados e bluetooth ligados e nesse ritmo passo a manha e a tarde toda até voltar pra casa as 19hs com meus 38% a 40% de bateria. Nisso, vou tomar banho enquanto deixo ele na tomada carregando com o carregador Quick Charger 3.0 da Blitzwolf aliado a um cabo ultra resistente de mesma marca. Com apenas uma hora no carregador, eu já tenho 90% da bateria e às 20hs15min a carga está completa para um novo dia.
Aqui eu programei esse smartphone pra sempre se auto desligar as 23h30min e só voltar a ligar justamente na hora que vou trabalhar que é sempre as 4hs da manha. Estou amando esse celular da Xiaomi. Realmente foi o melhor aparelho que já tive em anos...rsrsrsrs...ou até agora, já que sempre podemos pegar algo melhor, não é mesmo!?
MediaTek Helio P70 chipset paired with 6GB of RAM and 128GB storage
O problema todo é o peso, a gente sabe que essa bateria vai ser bem pesada :o