Pré-pago da Vivo ganha pacote de internet para uso com Netflix e YouTube
A Vivo foi a primeira operadora a oferecer um pacote com franquia adicional voltada para vídeo streaming. Contudo, essa opção estava disponível somente para clientes pós-pagos, mas, agora a opção chega aos clientes controle e pré-pago da operadora. Os detalhes estão a seguir.
Os clientes pré-pagos da Vivo que possuem o plano Vivo Turbo já podem aderir ao pacote avulso chamado "Vivo internet vídeo e música" que custa R$ 4,99 e tem duração semanal. Esse pacote vem com 1 GB de internet que pode ser usado exclusivamente no YouTube, Netflix e no Vivo Música by Napster. Obviamente, o usuário precisa ser assinante do Netflix e do Vivo Música, visto que o pacote não contempla a assinatura.
A opção para clientes Controle é semelhante e também tem 1 GB de internet, porém a duração do pacote é mensal e custa R$ 11,99. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Meu Vivo, na central de atendimento da operadora ou pelo SMS para o número 15151 com a palavra VIDEOEMUSICA.
- Vivo Turbo: pacote semanal avulso R$ 4,99, 1 GB/semana
- Vivo Controle: pacote mensal R$ 11,99, 1 GB/mês
É esperado que futuramente a Vivo adicione mais opções de pacotes (com franquias diferentes) em outros planos pré-pagos e controle e, assim como acontece no pós-pago, a operadora deve adicionar outros serviços à franquia adicional, como o Spotify.
Você é cliente Vivo? O que achou dos novos pacotes?
As operadoras do Brasil estão totalmente por fora da real necessidade dos clientes. 1GB de internet por uma semana? Estamos na era dos streaming e ainda tem operadora oferecendo planos com 1000 SMS..plano interessante é plano com Netflix e YouTube ilimitados, mesmo que seja mais caro. A oi oferece um plano CONTROLE com 100GB, Instagram, Facebook, Netflix, YOU TUBE, Whatsapp ILIMITADOS...sem descontar da franquia de 100GB por 100 reais...na minha opinião é o melhor plano em termos de benefícios que uma operadora pode oferecer. Claro, não possui uma boa cobertura, mais a oi está de acordo com nossa realidade. A vivo brinca com nossa cara!
Ta de sacanagem, 1GB pra vídeo?! 1GB = 1 filme do Netflix e olhe lá... a VIVO devia ter vergonha de lançar um pacote desse! Ta chamando o cliente de otário!
1GB por 4,99 se for usar com o YouTube GO, racionando o conteúdo e vendo vídeo de baixa qualidade da pra usar de boa, porém em relação ao Netflix, acredito que não seja viável não, precisará de muito mais GB, mas acho ridículo assistir um filme do pacote de dados, além de fritar o celular!! Só em ultimo caso usaria algo do tipo....( a não ser que trabalhe de segurança e não tenha internet, mas o Netflix tem a opção de baixar pra ver offline)....
a vivo é cara sem dúvida! mais é a única operadora que investe em cidades pequenas! moro em uma cidade que tem 15.000 habitantes e tem 4g da vivo! a oi diz que e barata mais não adianta cobertura móvel péssima!
1gb é pouco demais para Netflix, YouTube, ou qualquer coisa que rode vídeos. E ela sabe disso. Um filme na Netflix é praticamente 1gb, um episódio na Netflix é mais que 500mb, ou seja, a vivo tá iludindo e fazendo falsa propaganda, aonde leigos irão cair na ilusão criada pela vivo que esse pacote é ideal para Netflix e YouTube.
eu assisti 1 filme na Netflix é consumiu 7 GB do meu plano, o que vai conseguir com 1 gb
melhor internet eu creio que seja vivo
Tenho 1 giga por semana pra assistir YouTube e Netflix. É isso? E se acabar o pacote?
Não sei brother Gospel, assiste com o pacote normal!
sou mais meu http injector
Pacote de 1GB não dá para assistir uma série completa ou viver no YouTube ouvindo músicas e assistir vídeos, acho que não é tão vantajoso.
Cê ainda acha que não é vantajoso??? Não dá pra ver um filme direito com 1gb.
Prefiro continuar baixando pelo Wifi pra assistir OFFLINE.
Faço igual a vc.
1GB e só pra carregar os anúncios do YT
Comprado separadamente típico da Vivo
Concordo brother do Carmo! E ainda separado do plano que já é caro! E 1 GB acaba com uns 4-5 vídeos em HD!
A Vivo, se fosse mais inteligente e tivesse o mínimo de respeito com o seu cliente, criaria um Pré Pago por R$30,00 com direito a 1000 minutos para qualquer operadora, 1000 SMS e ainda, ai vem o pulo do gato, 3 GB de internet. Com certeza ela iria aumentar ainda mais o seu Market Share, embora esteja na liderança. A rede dela é a maior, ela pode fazer isso. Se a Oi com o Oi Livre faz algo excelente por 450 minutos, 900 SMS e 2.5 GB de internet, sendo que acumula.
O negócio da Vivo infelizmente é explorar o máximo por causa da sua rede, embora tenha os seus problemas também, nada é perfeito. A Oi tem muito menos infra estrutura e está tentando se recuperar, sem dúvida oferece muito mais por menos, fora que há regiões que paga apenas R$14,00 por mês.
Aqui na minha região (43), o plano controle mais básico da Vivo é R$42,99/mês, com ligações locais ilimitadas (inclusive fixo e outras operadoras) e 3GB de internet 4G.
A única diferença para isso que você supôs, são R$ 12,99, e o fato de ser Controle (mas é possível contratar e cancelar direto na Internet, então tanto faz).
Não é o mais barato, mas comparando os planos disponíveis na minha região e uma contratação sem descontos, é razoável. Acho que você se exaltou um pouco.
Não me exaltei Felipe, sou uma pessoa lúcida e tenho forte argumentação, a Vivo, infelizmente cobra uma fortuna para usar os seus serviços, infelizmente sempre foi assim, tanto que sugeri a muitos anos ao próprio SAC, esse plano o qual a Oi, com bastante propriedade coloca e muitas pessoas já aderiram e vem tirando a empresa do buraco. Esse mesmo plano que você possui, só dá direito a chamadas locais e fixos para outras operadoras, a Oi faz diferente e você pode usar para todo o Brasil e paga muito menos. Sendo que ainda pode trocar minutos por internet e vice versa, sendo muito melhor para o cliente. Cabe a cada um enxergar melhor isso, muitos se acomodam com pouco, eu sou exigente e saí da Vivo a quase um ano, pois a empresa nunca pensa no seu cliente, o negócio dela, é puramente ganhar dinheiro, fora as vezes que descontava créditos de forma ilícita, e conseguia reaver através da Anatel.
É preciso, que o consumidor não aceite migalhas que as empresas oferecem, precisamos sempre buscarmos melhores serviços a um custo muito menor, isso a Oi dá um banho na Vivo e também em atendimento.